Brasil
Publicada em 12/07/14 - 990 visualizações
Florestano assaltante de carga é preso com comparsa em Garanhuns

Rádio Inajá FM


 (Foto: Rádio Inajá FM)
Policiais militares do 9ºBPM prenderam nesta última semana dois elementos que estavam roubando um caminhão carregado com perfumaria. A prisão ocorreu na BR-424, no município de Garanhuns. De acordo com a PM, uma denúncia anônima informou que três elementos ocupando um veículo Honda Civic de cor prata haviam tomado de assalto um caminhão baú e que o motorista estava reféns de dois assaltantes. O veículo seguiu em direção a Garanhuns pela BR-424, seguido pelo Honda Civic. Diante das informações, todas as guarnições da PM foram acionadas e logo o caminhão foi localizado. 
Os policiais deram ordem de parada aos meliantes que não obedeceram, onde o efetivo efetuou disparos nos pneus do caminhão onde foram obrigados a parar em seguida. O condutor do caminhão de nome ROBERTO DE SÁ NUNES, idade não informada é natural deFloresta e residente no distrito de Nazaré do Pico. O mesmo é velho conhecido da polícia e apresentou uma identidade falsa com o nome de ROBSON DE SÁ NUNES. Junto com ele estava seu comparsar de nome HELENO CORDEIRO DE MELO, vulgo "LENINHO" de 47 anos. Os acusados foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas cabíveis e em seguida os mesmos foram encaminhados a Cadeia Pública da cidade.(Blog O Povo com a Notícia e Blog Agreste Violento)

Blog: O Povo com a Notícia



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





No Ar
Hits Brasil
Peça sua Música


Nenhuma pedido cadastrado


Top Música


Nenhuma Música cadastrada



Curta nossa página no Facebook!

Copyright (c) 2019 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados