Brasil
Publicada em 10/07/14 - 444 visualizações
Serra Talhada: Mais dois homicídios são registrados na noite de ontem (09)

Rádio Inajá FM


 (Foto: Rádio Inajá FM)
Na noite desta quarta-feira (09), mais dois homicídios foram registrados em Serra Talhada o primeiro homicídio aconteceu na Rua 11 bairro do Bom Jesus a vítima o ex-presidiário José Helio da Silva, mais conhecido por ¨Nego Peba ¨. Segundo informações dois elementos em uma moto se aproximaram da vitima quando a mesma se encontrava em sua residência, os elementos efetuaram vários disparos de arma de fogo, dos quais sete dos disparos o atingiram, sendo seis no tórax e um no antebraço, a vítima ainda se arrastou até seu quarto onde foi socorrida e conduzida para o Hospam porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. ¨Nego Peba¨ era ex-presidiário e teria deixado o presídio a poucos dias. 

O segundo caso aconteceu a poucas horas depois do primeiro, na Rua Jacinto Alves de carvalho no Centro, próximo a linha férrea, vitima o jovem Manoel Felipe Rodrigues da Silva conhecido por¨Cara Fina¨ ele tinha apenas 18 anos, e também era ex-presidiário o mesmo foi alvejado com cinco disparos e morreu no local. "Cara Fina" é figura bastante conhecido da Polícia, tem uma extensa ficha criminal e era dono de "boca de fumo", no bairro em que morava. Agora a Capital do Xaxado chega ao 23º assassinato, sendo uma das cidades mais violenta do País e a mais violenta do Sertão do Pajeú. 

Blog: O Povo com a Notícia



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





No Ar
Hits Brasil
Peça sua Música


Nenhuma pedido cadastrado


Top Música


Nenhuma Música cadastrada



Curta nossa página no Facebook!

Copyright (c) 2019 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados