Brasil
Publicada em 09/10/19 às 14:30h - 3 visualizações
Jovem derruba portão de escola com carro após discussão com namorada, em João Pessoa
Quando saiu da escola após quebrar portão, jovem teria ameaçado as pessoas da escola.

Rádio Inajá FM


Um jovem derrubou o portão de uma escola pública com um carro, na manhã desta quarta-feira (9), no bairro de Tambiá, em João Pessoa. O caso aconteceu depois de uma discussão com a namorada dele, que é aluna da Escola Estadual Maria Geny.

De acordo com as informações da Polícia Militar, após a aluna entrar na escola, o namorado bateu o carro no portão, chegando a derrubá-lo. Depois ele foi embora ameaçando as pessoas da escola. Uma funcionária da escola contou que a aluna teve uma discussão com o namorado ainda no carro, antes de entrar na escola.

A Secretaria de Estado da Educação informou que o caso foi um incidente isolado e que a escola tomou as providências cabíveis no momento do ocorrido. "A polícia vai garantir a segurança na escola, inclusive nas imediações", informou a assessoria de comunicação da Secretaria.

O portão foi colocado no lugar, mas quando a Polícia Militar chegou ao local o jovem já havia ido embora e a aluna dele não estava mais na escola. Os alunos foram liberados e as aulas foram suspensas. O jovem ainda não foi encontrado pela polícia até as 14h10.

g1 PB.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





No Ar
Mistura Brasileira com Leandro Bruno - RMT 18169/DF
Peça sua Música


Nenhuma pedido cadastrado


Top Música


Nenhuma Música cadastrada



Curta nossa página no Facebook!

Copyright (c) 2019 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados