Alagoas
Publicada em 01/09/14 às 16:46h - 343 visualizações
Menina de 11 anos é estuprada pelo pai em casa no Jacintinho, diz polícia
Segundo a PM, mãe da vítima flagrou o suspeito violentando a criança. Homem fugiu do local; polícia fez rondas mas não encontrou o suspeito.

G1/AL


 (Foto: Divulgação)

Uma menina de 11 anos foi vítima de estupro, no bairro do Jacintinho, em Maceió. De acordo com o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), a menina estava em casa, na tarde de domingo (31), e a mãe flagrou o pai violentando a vítima.


Segundo a polícia, a mãe da criança havia saído de casa e quando retornou à residência flagrou o pai violentando a menina. Após o crime, o suspeito fugiu do local. Uma guarnição do Batalhão de Policiamento Escolar (BPEsc) esteve na casa da família e constatou o fato. Mesmo após terem realizado buscas na região, o suspeito não foi encontrado.


A mãe da menina prestou queixa na Central de Flagrantes, no bairro do Farol. A criança foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) onde foi submetido ao exame de conjunção carnal que confirmou o crime.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





No Ar
Mistura Brasileira com Leandro Bruno - RMT 18169/DF
Peça sua Música


Nenhuma pedido cadastrado


Top Música


Nenhuma Música cadastrada



Curta nossa página no Facebook!

Copyright (c) 2019 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados