Alagoas
Publicada em 24/01/15 às 16:06h - 220 visualizações
Homem é morto a tiros na AL-130 em Pão de Açúcar
Isaías pode ter sido vítima de um crime de vingança.

Alagoas 24 horas


 (Foto: Alagoas 24 horas)

A polícia deve investigar o assassinato de um homem identificado como Isaías Nascimento da Silva, de 37 anos, conhecido como 'Zazá'. O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (23), as margens da AL-130, na cidade de Pão de Açúcar.

Na versão de testemunhas, a vítima conduzia uma motocicleta, quando outros dois homens, também em uma mota, teriam disparado várias vezes contra 'Zazá'. Nenhum objeto da vítima foi lavado pelos criminosos, o que afasta a tese de latrocínio (roubo seguido de morte).

As motivações do crime e sua autoria ainda são desconhecidas, mas informações extraoficiais dão conta de que Isaías pode ter sido vítima de um crime de vingança. Ele é acusado de ser o autor material de um crime que vitimou fatalmente um jovem identificado como Netinho.

O assassinato de Isaías deve ser investigado pela delegada Gracielle Marques, titular de Pão de Açúcar.

Peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para procedimentos cabíveis.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





No Ar
Almoçando Com Musica com Leandro Bruno - RMT 18169/DF
Peça sua Música


Nenhuma pedido cadastrado


Top Música


Nenhuma Música cadastrada



Curta nossa página no Facebook!

Copyright (c) 2019 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados