Alagoas
Publicada em 24/01/15 às 16:01h - 227 visualizações
PC prende quatro homens após roubo a fazenda em Capela

Ascom PC


Os quatro foram presos e autuados em flagrante pela Polícia Civil logo após o crime  (Foto: Ascom PC)

Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), na tarde desta sexta-feira (23), interceptaram dois veículos e prenderam em flagrante quatro homens armados, na Rodovia BR 101 Sul, próximo ao município de Rio Largo, após eles terem assaltado uma fazenda, na zona rural da cidade de Capela-AL.

Foram presos Erick Rodrigues (30 anos), Joaquim José Vasconcelos (51 anos), Roberto José dos Santos (35 anos) e Cícero dos Santos (49 anos). Todos já possuem passagem pela policia em outros estados.

Com a prisão deles a Polícia Civil acredita ter desmantelado mais uma associação criminosa especializada em roubos a carros e residências no Estado.

O trabalho foi coordenado pelo delegado Valdir Silva de Carvalho, da DRFVC, e teve o apoio do diretor de Polícia Judiciária Metropolitana (DPJM), delegado Cícero Lima.

De acordo com o chefe de Operações, agente Carlos Caetano, os suspeitos já vinham sendo investigados, e a DRFVC vinha trabalhando para localizar e prender membros de quadrilha que agiam naquela área.

O assalto ocorreu por volta das 13h, quando a quadrilha rendeu os moradores da fazenda e obrigou as vítimas a entregarem seus pertences.

Às 14h30, os suspeitos foram localizados e interceptados pelos policiais quando seguiam o caminho de Maceió. No momento da prisão, eles efetuaram tiros contra os policiais, que revidaram e acertaram Erick Rodrigues, na perna.

Após o suspeito ser socorrido e conduzido à Central de Fragrantes de Maceió, os presos foram autuados pelo delegado plantonista José Carlos Sales por formação de quadrilha, adulteração de veículo automotivo, porte ilegal de arma de fogo e furto qualificado.

Com os presos, os policiais recuperaram os pertencentes das vítimas como aparelhos de TV, um veículo Amarok, quatro aparelhos celulares, dinheiro e DVD. A Polícia Civil também aprendeu um veículo Strada, três revolveres (calibre 38) com 17 munições, e uma espingarda 12, com 11 munições.

De acordo com o delegado Cícero Lima, diretor da DPJM, a orientação do delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, é o combate sistemático e rápido ao crime, seguindo determinação do governador Renan Filho, e do secretário de Defesa Social, Alfredo Gaspar de Mendonça.


Galeria de Imagens


Armas, munições e objetos apreendidos com os acusados



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





No Ar
Almoçando Com Musica com Leandro Bruno - RMT 18169/DF
Peça sua Música


Nenhuma pedido cadastrado


Top Música


Nenhuma Música cadastrada



Curta nossa página no Facebook!

Copyright (c) 2019 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados