Alagoas
Publicada em 24/01/15 às 11:50h - 242 visualizações
Catador de sururu é assassinado no Vergel

Alagoas 24 horas


Homem é assassinado a tiros no Vergel do Lago  (Foto: Alagoas 24 horas)

O catador de sururu Claudeilson Barbosa Santos foi assassinado a tiros, na tarde desta sexta-feira, 23, no terminal de ônibus do Vergel do Lago.

As primeiras informações que chegaram à imprensa dão conta que um homem tentou tomar a motocicleta de um PM em assalto e houve troca de tiros. No tiroteio, Claudeilson foi baleado e teve sua bicicleta levada pelo assassino.

Acionada pelos moradores, a guarnição do 1º Batalhão da PM chegou ao local rapidamente e conseguiu capturar o acusado no assassinado, que apresentava ferimento à bala.

No momento da prisão, dezenas de moradores revoltados com a morte do trabalhador, se aproximaram para tentar tirar o acusado de dentro da viatura. Houve tumulto e a guarnição encaminhou o acusado ao HGE para receber atendimento médico.

O Alagoas24Horas tentou confirmar os dados da ocorrência com a Força Nacional de Segurança, mas os policiais informaram que também não tinha a informação concreta.

Ciods


Na manhã deste sábado (24), o relatório do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods), confirmou a identidade da vítima e do principal acusado. A vítima Klailson Barbosa dos Santos, de 45 anos teria sido baleada por Ubiratan Lima da Silva, de 42, também baleado e socorrido pelo Samu, sendo encaminhado ao HGE.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





No Ar
Hits Brasil
Peça sua Música


Nenhuma pedido cadastrado


Top Música


Nenhuma Música cadastrada



Curta nossa página no Facebook!

Copyright (c) 2019 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados